DICA: Pinceis e palitos para decorar

Bom dia meninas!

Como hoje é sexta, a dica de hoje é como vocês podem decorar suas unhas sem ter tantos kits de muitos pincéis. Claro, que para cada decoração exige um pincel ideal, mas muitas das vezes pode substituir alguns pinceis por palitos, basta adaptá-los (como eu faço com os meus.)

Pincel Fino: Ele tem uma utilidade muito grande, ainda não consegui substituir ele por algum palito que faça o mesmo papel. Então, por isso, vale a pena ter um desses para na hora que precisa fazer algum traço fino, não saia não tremido como o cado do palito. DSC01653-horz Palito de Ponta Fina e Pincel zero: O palito de ponta fina é extremamente útil para fazer pinguinhos, contornos ou detalhes finos. Esse meu palito (da foto), não é o meu mais fino. Tenho outros mais finos, mas esse tem uma habilidade muito boa, por causa do material do palito. Dando a impressão que desliza mais facilmente. O Pincel zero  é ótimo pra preencher desenhos, fazer flores e corrigir alguns lugares que faltou esmalte.

DSC01655-horz

Palitos sem pontas: Muitas das vezes queremos fazer alguma decoração que tenha círculos bem certinhos, e pra mim isso é o fim porque sou péssima com desenho. Então tive a ideia de serrar meus palitos para dar a forma dos círculos. Basta lixar os palitos com eles na vertical até chegar ao tamanho do círculo que você quer. Eu tenho de vários tamanhos, porque são práticos e muito úteis.

DSC01649-horz

Além deles, um dos insubstituíveis é o palito de laranjeira que é útil pra tudo. Desde limpar até decorar. Para mim ele é o melhor para decorar as flores!

E aí meninas, animadas fazerem as unhas decoradas sem ter que comprar kits com VÁRIOS tipos de pineis? Espero que gostem, porque pra mim isso é fundamental para uma boa decoração!

Beijos meninas

Deixe aqui um comentário sobre o ESMALTAR-TE