Arquivo | março 2013

Coelhinhos da Páscoa!

Oi meninas, bom dia!

Hoje é domingo de páscoa e então fiz as unhas da minha mãe de coelhinhos. Fiz decoração em todas as unhas dela 🙂

DSC02165

Usei o esmalte Pink da Impala em três dedos e alternei com o esmalte Zazá da Ellen Gold. Fiz coelhos brancos. Os coelhinhos que estavam no esmalte rosa coloquei lacinhos e nos outros não.

DSC02167

Usei as tintas nas cores: Lilás, Vermelho, Rosa Chá e Azul celeste, todas da Acrilex.

DSC02169

Segundo meu irmão, essa foi a unha mais bonita que eu já fiz na minha mãe. Será que vocês concordam com ele? 😛

Ótimo dia, que Cristo renasça no coração de cada uma de vocês!

beijos

Anúncios

CURIOSIDADE: Ovos e Coelhos da Páscoa

Meninas, você sabem o significado do coelho e dos ovos na páscoa? Sabem a relação entre eles?

pascoa_ovo_chocolate_coelho

 A verdade é que o Coelho tem uma capacidade muito grande de se reproduzir, com isso, se tornaram símbolo da fertilidade. Já o ovo, representa o surgimento da vida e a origem do mundo. Daí sua relação com a ressurreição de Cristo e a Páscoa. Ovo

Na verdade é a junção dos dois que torna possível o entendimento da páscoa, aé porque coelho nem bota, haha.

A tradição de presentear a família e os amigos com ovos coloridos é um costume antigo dos chineses. Ao longo dos anos, o costume foi sendo passado às demais culturas do mundo todo e os ovos de galinha passaram a ser substituídos por ovos de madeira, de prata e de ouro decorados com pedras preciosas e, por fim, pelos de chocolates em decorrência principalmente, da chegada das indústrias de chocolate.

Vamos comer muito chocolate, mas não vamos esquecer que hoje é dia de Jesus vivo e ressucitado no meio de nós, vamos renovar nossa fé, amor, esperança…

FELIZ PÁSCOA A TODAS!

Beijinhos,. ♥

Cruzeiro Esporte Clube ♥

Bom dia meninas, como vocês estão?

Hoje vou postar uma unha de time, o cruzeiro. Essa unha é em homenagem ao meu tio que hoje faz 7 dias de falecimento. Ele era cruzeirense fanático então decidi fazer esse pequeno gesto…

DSC02145

Usei o esmalte Urano da Big Universo e fiz as cinco estrelas brancas no anelar e polegar. E finalizei com uma estrela amarela maior no centro.

DSC02143

Que Deus acolha sua alma e fortaleça toda a família, pois a saudade é enorme!

Ótima páscoa para vocês, ótimo domingo… beijos ♥

Listras vermelhas

Meninas, tudo bom?

Essa unha fiz essa semana, usei o clássico da risqué lindo que eu estou apaixonada!

DSC02148

Usei o esmalte Tâmara da Risqué, que está de volta nos clássicos. E no dedo anelar eu usei o esmalte Boho Chick da Impala e fiz listras com o Tâmara.

DSC02146

Gostei do resultado e é extremamente rápido e fácil de fazer, aconselho a todas…

Ótima noite meninas, ♥.

Cruz!

Boa noite meninas, como vocês estão?

Peço desculpa a todas, pela minha ausencia durante todos esses dias. Estou de luto, por isso não atualizei o blog. Me perdoem!

Bom, vou começar atualizando com uma unha que homenagea nosso Pai. Esse post era pra ter sido ontem, mas o que vale é a intenção…

Essa unha é em relação a Cristo que foi crucificado, para nos libertar dos pecados. Então fiz a cruz, vejam só…

DSC01703

Usei o esmalte Metal Glam  da Impala nas unhas simples e nas unhas decoradas eu usei o esmalte Diamante da QTock. Fiz a cruz com tinta Preta e os detalhes com o Vermelho da Acrilex.

DSC01706

E então meninas, gostaram?

Ótima noite, beijinhos. ♥

Dia temático: Galinha Pintadinha

Oi meninas! 😀

Agora vou mostrar à vocês as unhas que minha mamãe usou esse fim de semana! Nós duas escolhemos fazer a Galinha Pintadinha, porque estávamos atrás de algo diferente e que fosse conhecido pelas crianças da festinha de ontem (disse AQUI no post anterior).

page

Usei Renda da Risqué como base em todas as unhas e os detalhes foram feitos com tinta para tecido na cor Azul Celeste da Acrilex. Fiz duas galinhas e no restante das unhas, fiz uma inglesinha toda pintadinha para combinar com a Galinha. E os outros detalhes eu usei as cores: Vermelho Escarlate e Laranja, ambos da Acrilex também.

DSC02121

DSC02108

As crianças adoraram, e os adultos também! 🙂 haha. Gostei muito do resultado! Minha mãe está encantada com as unhas, nã para de olhar. rs

Gostaram?

Ótimo dia, beijos ♥

Dia temático: Bob Esponja

Ei meninas, como vocês estão?

Fim de semana passou voando mais uma vez, né?

Bom, nesse fim de semana eu quis usar algo bem diferente. Ontem foi a festinha de aniversário da minha priminha de dois anos e ela é uma gracinha e muito vaidosa. Já mostrei as unhas dela AQUI. Lembraram? 🙂 Então optei por fazer o Bob Esponja.

DSC02135

Usei o esmalte Banana da Colorama nas unhas que fiz o rostinho do Bob e nas outras unhas passei Renda da Risqué e fiz uma inglesinha com o mesmo amarelo e os furinhos dele (poros) eu fiz com o Militar da Colorama. Fiz dois rostinhos diferentes.

DSC02130Gostei muito do resultado, apesar de não ser fã de cor amarela, porque amarela basta a minha pele, haha. Mas esse esmalte é bem delicado. No polegar os dentes do Bob Esponja quase nem apareceram, por causa da luz. Mas eles estão lá, haha

O que acharam meninas?

beijinhos ♥