Arquivo | 10 de abril de 2013

LEITORAS: Lacinho

Bom dia meninas, tudo bem?

Vou mostrar a vocês que mesmo tendo unhas pequenas é possível decorá-las. Essas são as unhas da Roberta Danielle…Segundo a Roberta, ela não come unhas tá meninas? Vamos todas acreditar nisso, haha 😀

 DSC02158

Fiz o mesmo modelo que já havia feito nas unhas da minha mãe, essa aqui. Lacinhos rosas sobre a francesinha com pinguinhos pretos… Não pude nem lixar, se não eu acabava com a unha, haha

DSC02157

Mesmo tenho unhas pequenas é possível decorar…

O que você achou Roberta?

Espero que vocês tenham gostado. beijinhos ♥

Star X Pérola

Oi meninas, como vocês estão?

Tem algumas unhas que merecem uma camadinha de brilho, né meninas? Eu encontrei um esmalte ótimo Star da risqué há mais ou menos um ano. Porém, como nada é perfeito…

star da linha isabeli fontana risque 2_75

A coleção Isabeli Fontana acabou e então eu comprei mais 3 esmaltes para deixar como estoque, mas agora meu estoque acabou e não vendem mais o esmalte 😦 Venho mostrar à vocês um esmalte de brilho muito bom e que eu consegui substituir pelo esmalte da Risqué.

 DSC02186

O esmalte é o Pérola da Passe Nati, nunca tinha testado nenhum esmalte dessa marca.

7898068742368-2

Mas quando eu estava comprando esmaltes, enontrei esse brilho e gostei de cara. Porque os brilhos são bem pequenos e delicados.

DSC02187

A única diferença que eu percebi, foi a dos pontos cinzas que ficam mais evidentes no Star. Mas em questão de delicadeza, ambos estão bem 🙂

Gostei muito da experiência… Valeu muito a pena!

Espero que também tenha ajudado vocês, beijinhos ♥