Unhas Marmorizadas!

Ei meninas, tudo bem?

Esse fim de semana eu fiz as unhas marmorizadas, mas não tive tempo de postá-las antes. Bom, eu já tinha feito essa nail art há um tempão atrás (tipo uns dois anos) e na época eu fiz a maior meleca. Quando terminei a unha, tinha esmalte em todos os cantos da casa, então fiquei com trauma de tentar de novo, hahaha.

DSC00023

Usei os esmaltes Uva e o Clubber os dois da Colorama. Nessa técnica eu acho os esmaltes da colorama mais fáceis e com melhor resultado.

DSC00027

Pena que o Uva não ficou idêntico à cor original, ele clareou e não teve muito contraste entre as cores. Então o resultado não foi como eu esperava, até porque quando eu fiz eu estava meio sem tempo (meio pra não falar cmpletamente, kkkk).  Mas se a cor do Uva tivesse se mantido, o resultado seria bem melhor.

Vou fazer outras combinações e posto pra vocês mais pra frente tá? Quando eu estiver com mais tempo, porque aula sábado de 08:00 às 16:00 horas ninguém merece, não é?

Beijos meninas ♥

Deixe aqui um comentário sobre o ESMALTAR-TE