João disse eu te amo

Bom dia meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar um esmalte que sempre via pra comprar mas nunca me encantei a ponto de levar pra casa e saber qual seria o resultado…

Depois de algum tempinho resolvi comprar, mas sem muitas expectativas… Porém, eu estava enganada. Amei o resultado dele nas minhas unhas *-*

DSC_0642

Esse é o esmalte João disse eu te amo da Coleção Homens que amamos da Risqué. Um esmalte bonina metálico. A cobertura é muita boa e dura bastante tempo nas unhas…

DSC_0641

Como eu não esperava muito do esmalte, me surpreendi. Porque achei ele bem bonito!

Vocês já usaram esse esmalte ou algum da coleção?

Espero que vocês tenham gostado…

ótimo dia, beijinhos.

Deixe aqui um comentário sobre o ESMALTAR-TE

