Arquivo | 14 de maio de 2013

Jardim de Corações

Oi meninas, tudo bem?

Essas unhas eu usei no fim de semana, decidi fazer as unhas brancas porque tinha muito tempo que eu não fazia. E a ideia dos corações veio devido o dia das mães, já que tenho muito amor por minha mãe e um coração seria pouco, hahaha 🙂

DSC00125

Fiz francesinha em todas as unhas, exceto no dedo anelar. Usei os esmaltes Renda e Bianco Puríssimo da Risqué e no dedo anelar eu fiz três corações maiores e preenchi com bolinhas verdes.

DSC00129

Nas outras unhas fiz o “jardim” de corações. Usando as cores Vermelho Escarlate, sépia, branco e Verde Abacate da Acrilex.

DSC00132

Eu gostei bastante, e minha mamis também.

Espero que vocês tenham gostado.

Abstrato Rosa

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?

Essas foram as unhas que minha mãe linda escolheu para passar o dia das mães 🙂 Eu já tinha falado com ela dessa decoração e ela adorou, então fiz.

DSC00145

Usei o esmalte Amore Mio da Avon (base das unhas decoradas) e o  Ame muito da Impala (base para as demais unhas). Fiz a meia lua com o Flor do Deserto da Colorama. As decorações foram feitas com tintas: Preto, Branco, Rosa Escuro da Acrilex.

DSC00137

Fiz essa espécie de “Penduricalhos” (Oi? haha :D) em três unhas e para as outras não ficarem sem nada fiz uma bolinhas preta na pontas. Coloquei o título de Abstrato pois não sabia nomear essa decoração, rs

E o resultado foi este 🙂 Gostaram?

Mãe, eu te amo muito! (Não pude deixar de dizer, haha)

Beijos meninas